quarta-feira, 29 de outubro de 2008

TODAS AS LISTRAS DO MUNDO


© The Cahier Archive

Falo de listras por necessidade em ver Felipe Massa campeão da Fórmula 1 no próximo domingo, dia 02 de novembro de 2008. Quero que dê zebra.
A história da zebra vem da idéia de dar um bicho que não tem no jogo-do-bicho, que diferente de Massa que está no páreo porém com uma reconhecida desvantangem contra o inglês Lewis Hamilton.
O fato é existem umas combinações em caso de vitória ou em chegada em segundo lugar para o brasileiro ser campeão. É nessa idéia que eu e um monte de brasileiros depositam suas esperanças.
E como torcer para Felipe ser dar bem sem que o Hamilton venha se dar mal?
Confesso que não sei, mas não custa deixar que o piloto da McLaren venha descobrir alguma nova diversão por São Paulo e deixe a corrida transcorrer normalmente, esquecendo a disputa como a última oportunidade de ser campeão de sua vida.
Ao nosso favor, o retrospecto. Ano passado a Ferrari virou sete pontos de desvantagem em cima do mesmo adversário para levar o título de pilotos.
E por que não este ano de novo?
Que os torcedores paulistam conduzam boas energias para que Massa conquiste uma bela vitória e que outros pilotos como Kimi, Kubica, Vetel, Alonso, Piquet, Heidfield e Rubinho possam marcar pontos. Daí Hamilton pode chegar muito bem colocado de nono para trás, que vai estar tudo certo.
Que venha a chuva!

Um comentário:

  1. Fala Átila!! Esse ano voltei a acompanhar a fórmula 1, não com o afinco e a assiduidade que tínhamos há uns 15 anos aqui em Natal, quando juntávamos eu, você e Jenner para tomar cerveja e assistir as corridas de Senna. Lembro da vez que acabamos etilicamente alterados e fomos para num parque de diversões!! Bons tempos, que só ficam as lembranças
    Um abração
    Luiz Alexandre (Gordo)
    Natal/RN

    ResponderExcluir

Participe!

Lição do dia 41 - Sobrevivência

Uma reflexão animal sobre o censo de oportunidade e riscos.