domingo, 23 de agosto de 2009

O MUNDO PRECISA DE GENTE BOA



Laura Maria Marques, piauiense, é um exemplo de como devemos agir com as dificuldades que encontraremos pela vida. Ela deu um show na entrevista no dia 21/08/2009 no Programa do Jô e que eu gostaria de compartilhar com vocês.

Laura é anã e negra. Ela supera diariamente a falta de acessessibilidade dos portadores de necessidades especiais e conta a história de como conseguiu uma casa adaptada com financiamento pela Caixa Econômica.

Entre as diversas histórias de dificultadades que enfrentou na vida, Laura mantém a lembrança com muito humor e hoje dá palestras de vendas, motivação e auto-estima.

Quando vemos exemplos como este podemos destacar dois tipos de gente boa. As que ajudaram a encontrar as oportunidades de crescimento e a própria Laura que soube reconhecer cada oportunidade desta sem se deixar abater pelas adiversidades.

Definitivamente o mundo precisa cada vez mais de gente boa para fazer a diferença e harmonizar o nosso dia-a-dia com o desenvolvimento adequado dos talentos pessoais para melhoria da sociedade.

Clique aqui e veja o vídeo no site da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Lição do dia 41 - Sobrevivência

Uma reflexão animal sobre o censo de oportunidade e riscos.