segunda-feira, 17 de novembro de 2008

SAI RUBINHO. QUEM ENTRA?


Bruno Senna e Lucas Di Grassi na disputa de uma vaga na F1

Nem chega ao final do mês de novembro e a Fórmula 1 já está de volta com as disputas na pista. Com Rubinho Barichello sendo descartado da Honda a vaga pode pintar para outro brasileiro. É claro que o inglês Antony Davidson não está disposto a largar o osso, pois já trabalhou como piloto de testes no time e pode ver nesta vaga a oportunidade que faltava para mostrar seu talento.
Os brazucas em questão já fizeram seus nomes na GP2, a categoria que está se destacando como o caminho mais adequado de quem pretende entrar na F1. Bruno Senna e Lucas Di Grassi testaram com os japoneses nesta segunda-feira, dia 17/11/2008, nos testes em Barcelona.
Tudo foi muito encantador para um primeiro dia e eles ganharam bastante espaço na mídia internacional com a volta de um "Senna" na F1. O que é lamentável é que eles tenham que amargar 15º e 17º lugares com um motor que um dia já foi campeão mundial. Mas isso é passado. Coisa para o titio Airton.
O que eles precisarão nesses dias é mostrar um pouco mais de ação para ver quem assume a vaga. Se Di Grassi e sua experiência em F1 como piloto de testes na Renault ou se Bruno como um herdeiro de uma das marcas mais representativas do automobilismo..
Que a disputa seja limpa e que venha um novo campeão. Daí a aposentadoria do Rubinho cairá em boa hora e ele larga o osso para ir para a F-Mundial ou Stock Car.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Lição do dia 41 - Sobrevivência

Uma reflexão animal sobre o censo de oportunidade e riscos.