sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ESCOTISMO POTIGUAR 2009



Escotismo Potiguar 2009 - Ações Escoteiras no Rio Grande do Norte é um registro das ações que alavancaram o crescimento do Movimento Escoteiro no RN.

São jovens e adultos colaboradores, voluntários e representantes do poder público e da sociedade que estão engajados com o ME.

É a demonstração de como um pequeno grão é infinitamente importante para a grandiosa realização em proporcionar que os jovens assumam o seu próprio desenvolvimento de modo consciente de seu papel na família, escola e sociedade. Homens e mulheres de bem para o futuro.

É a divulgação de um trabalho realizado de 2007 a 2009 pela UEB, como um dos diversos exemplos que os escoteiros tem demonstrado ao longo de sua história em todo o planeta.

Neste sábado dia 09/01/2010 pela manhã este documentário será exibido no café da manhã para os jornalistas na Sede da UEB-RN, rua Ceará-Mirim em Natal.

Na oportunidade a direção irá apresentar os números da expansão do escotismo no RN, bem como parcerias que foram fundamentais para as realizações.

É esperada a presença do presidente nacional da UEB para conversar com os jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!

Lição do dia 41 - Sobrevivência

Uma reflexão animal sobre o censo de oportunidade e riscos.