Fantástica representação de força e vitalidade do jovem Usain Bolt. O jamaicano levou o segundo ouro no mundial de atletismo em Berlim e ainda conquistou o segundo recorde mundial.
Já estive falando sobre isso no Twitter, porém nunca é demais registrar que ele tem demonstrado que deposita muita alegria no que faz.
Ele é um jovem e como jovem não mede os esforços que precisa realizar para chegar na frente e cumprir feitos históricos como um superatleta altamente preparado.
Bolt tem dado um exemplo que o trabalho com alegria e amor com um pouco menos de responsabilidade é capaz de extrair resultados fantásticos. Ele sorri e dança para manter-se concentrado na magia de ser feliz.
O bom de vê-lo na pista é a expectativa em querer atestar o nível de superioridade sobre os adversários, que são altamente preparados mas que ainda não conseguem acompanhá-lo naquelas chegadas que mais parecem quebras de protocolo de um cerimonial tradicionalíssimo.
Bolt registra 9s58 nos 100m e 19s19s nos 200m. É um feito inédito em mundiais e que pode ir além, visto que o jovem ainda terá mais uma oportunidade em destilar sua máxima irresponsabilidade na competição de revezamento 4x100m.
Fico muito feliz com o exemplo que ele representa para mim e gostaria de poder contagiar cada leitor deste blog com um pouco desta leveza jamaicana.
Foto: AP Photo/David J. Phillip, copiado do UOL
Comentários
Postar um comentário
Participe!